Como treinar os juniores?

Compartilhe
bushwick
Academia
Academia

Como treinar os juniores?

Mensagem por bushwick em 10/04/16, 09:15 am

Vejo alguns times que vivem conquistando títulos com juniores,qual seria o melhor esquema de treinamento? No sentido de,eu treino 11 titulares com idade parecida e enquanto isso 11 reservas com uma idade abaixo,e assim sucessivamente ou treino os 22 com idade semelhante? Estou meio confuso em relação a isso.
VLADE
Diretoria
Diretoria

Re: Como treinar os juniores?

Mensagem por VLADE em 10/04/16, 10:22 am

Bom dia Lucas!

Primeiramente gostaria de informar que movi seu tópico de local, aquela area é mais destinada há competições! Mas não se preocupe, pode continuar a criar os topicos, caso esteja em área diferente nós ajustamos!

Sobre as equipes Juniores, o metodo de treino é sempre baseado no futuro do jogador, sempre visando ele para a escadinha!
Algumas equipes porem não aposta tanto na base e treina um pouco os jogadores e depois deixa sem treinar, assim com o CF alto. Tendo o CF alto faz muita diferença nas competições ou seja, provavelmente irá levar a melhor, pois os jogadores já treinaram até um certo nivel e tem CF alto!

Minha equipe ganha algumas partidas, mas o CF não colabora, pois sempre estão em treinamento!

bushwick
Academia
Academia

Mensagem por bushwick em 11/04/16, 05:53 am

Na hora que fui procurar o tópico reparei que tinham mudado haha''  Valeu por mudar,tava meio confuso em relação a qual lugar criar. Com relação a CF,tava pensando em treinar eles até os 20/21 anos e ir pra competição com CF no 100%,único ruim que mesmo que por acaso eu ganhe a competição,assim que acabar já vou ter que subir alguns juniores e fico sem jogador pra uma próxima competição,por isso a dúvida de como tem alguns times que sempre ganham títulos no JR de forma seguida

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 23/03/17, 05:08 am